Repórter da Globo choca ao perder gol incrível em gravação de matéria; veja

Globo
Pedro Canisio perdeu gol surpreendente em matéria (Imagem: Reprodução / Globo)

O repórter Pedro Canisio, da TV Cabo Branco, afiliada da Globo, mostrou que é bom mesmo no jornalismo, mas quando o assunto é bola nos pés… O jornalista surpreendeu ao errar um gol incrível durante a gravação de uma matéria sobre a Copa João Pessoa, na Paraíba.

Tudo aconteceu quando o repórter da Globo gravava uma reportagem com uma bola com alguns dos jogadores da competição no campo de futebol do Botafogo, no Distrito Industrial. Pedro Canisio recebeu a bola há poucos metros do gol, mas se empolgou e acertou o travessão.

Além disso, o jornalista ainda ficou perdido para dominar a bola após lançamento pela direita. A bola passou entre as pernas dele antes de se oferecer para a finalização com a perna direita.

Em seu Instagram, Pedro brincou com o momento: “Jogar com pressão da torcida é fogo. Viralizou. Matada com estilo, toque de mão… Ou seja, parou ali”.

Já o perfil do Globo Esporte declarou: “Pedro Canisio entrou para o Inacreditável Futebol Clube da Copa João Pessoa antes mesmo do início da principal competição amadora da capital da Paraíba. Enquanto gravava reportagem com atletas que participam do torneio, Pedro chutou no travessão mesmo com o gol aberto”.

Falando em reportagens, recentemente, o Bom Dia CE, da TV Verdes Mares, afiliada da Globo, foi alvo de um momento sincero e engraçado para os apaixonados por gafes na TV.

Durante uma matéria ao vivo sobre atividades físicas para idosos, uma senhora questionou se o repórter da reportagem “passava” na Record.

“Também está dançando… Bom dia, como é o nome da senhora?”, questionou o jornalista, que interrompeu a atividade da idosa. “Neuza… Tu não passa no Cidade Alerta?”, indagou a mulher, inocente. “Não, passo na Verdes Mares!”, respondeu ele, envergonhado.

O cinegrafista se atrapalhou e tirou a mulher da frente da câmera logo depois da gafe. “Ah, na TV Verdes Mares!”, reagiu a telespectadora da Record. O vídeo parou no perfil Virei Jornalista, no Instagram, e Taynara Figueiredo, uma das repórteres do Cidade Alerta, aprovou a gafe: “Maravilhoso!”.

“O ‘não’ dele é a coisa mais carinhosa. Adorei!”, afirmou uma internauta. “Eu vi isso no ao vivo, quase me lasco de achar graça”, compartilhou outra. “Deus nos livre de ver ele na TV do bispo!”, cutucou uma terceira.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›