O “Bom Dia São Paulo”, da Globo, teve uma cena um tanto quanto incomum nesta quarta-feira (24). Durante uma entrada ao vivo sobre o Dia Mundial Sem Elevador, a repórter Luiza Vaz decidiu participar de uma corrida pelas rampas de uma unidade do Sesc.
O problema, no entanto, é que o cinegrafista que acompanhava a jornalista, Marcelo Assunção, perdeu o fôlego no meio do percurso e acabou ficando para trás. “É uma corrida pelas rampas. O pessoal vai sair aqui do térreo do Sesc 24 de Maio e subir correndo até o 10º andar”, explicou a repórter.
Após ser desafiada pelos telespectadores, Luiza Vaz, então, disse que participaria da competição: “Missão dada é missão cumprida!”. Carregando o microfone da Globo, a jornalista começou a subir as rampas.
“A gente tá vendo a Luiza Vaz correndo, mas lembre-se que atrás dela há um repórter cinematográfico com uma câmera no ombro! Marcelo Assunção, com equipamento e tudo!”, comentou Glória Vanique, direto do estúdio. “Ele não é fraco, não!”, acrescentou.
O repórter cinematográfico, no entanto, foi perdendo fôlego e se distanciando da jornalista. “A gente podia dar um desconto para o Marcelo, porque a câmera já é super pesada!”, disse a apresentadora. “O Marcelo já tá ficando para trás, ainda bem que a câmera tem zoom… e ficou!”, lamentou Sabina Simonato, também no estúdio do telejornal.
“O Marcelo já tá lá no fim do corredor…”, afirmou Glória. No fim do telejornal, o público teve conhecimento de que Luiza Vaz teve sorte e concluiu a corrida, chegando em segundo lugar. “A gente tem o áudio da Luiza, porque o Marcelo não chegou!”, brincou a âncora.
Assista ao vídeo:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.