O Jornal Nacional, da Globo, desta quinta-feira (16), contou com um momento bem inusitado. Camila Marinho foi chamada ao vivo para falar sobre o primeiro dia do Carnaval de Salvador, mas deixou Hélter Duarte, substituto de William Bonner, no “vácuo”.
VEJA ESSA
O âncora tentou conversar com a repórter da TV Bahia, afiliada da Globo no estado nordestino, porém não teve resposta. Enquanto isso, Camila Marinho apareceu no celular. No momento em que a jornalista foi chamada, Leo Santana estava passando com o seu trio elétrico.
Tudo aconteceu depois do JN falar sobre o Carnaval no Recife. Camila entraria logo depois da entrada da repórter Mônica Silveira.
“E é claro que o Carnaval também voltou as ruas da Bahia. A Camila Marinho tá na orla de Salvador nesse primeiro dia da folia, né Camila? Boa noite”, falou Hélter, que ficou cerca de 20 segundos em silêncio.
Ao ver que o Jornal Nacional não seguiria com a repórter de Salvador, Renata Vasconcellos decidiu entrar no meio da conversa e logo tentou encerrar o noticiário. Ela disse que a jornalista não estava ouvindo o âncora, mas o público já estava ouvindo a festa atrás dela.
“São vários blocos, Ivete Sangalo já passou ali. A gente pode acompanhar um pouquinho da festa em Salvador”, declarou o substituto de Bonner.
Repórter da Globo explica situação no Jornal Nacional
Nos Stories do Instagram, Camila surgiu bem humorada para explicar o que houve. “A transmissão ao vivo no Jornal Nacional deu xabu, a comunicação caiu momentos antes e um monte de gente achando que eu não estava prestando atenção, mas foi a comunicação, faz parte”, afirmou.
Ela ainda brincou dizendo que não estava no Twitter e nem no WhatsApp. Camila também reforçou que não estava vendo o BBB 2023 ou mesmo mandando nudes, mas que sofreu de uma falha na comunicação.
“QUEM TÁ FELIZ FAZ UM L AÍ!”
A repórter se prepara, treina várias vezes o texto, espera um monte, fica ansiosa.A mesma repórter:#JornalNacional #JN pic.twitter.com/NiaMy49CjD
— Luiz Ricardo (@excentricko) February 17, 2023
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]