Repórter da Globo diz que 2021 foi o seu ano mais difícil e desabafa

Globo
Ana Carolina Raimundi desabafou sobre o ano de 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Repórter do Fantástico, da Globo, Ana Carolina Raimundi usou o seu perfil do Instagram para fazer um desabafo sobre o ano de 2021. Dias antes do Réveillon, a jornalista apontou vários problemas que levam ela a acreditar que teve um ano difícil.

“Normalmente no fim do ano eu posto uma foto legal e elenco algumas das coisas mais incríveis que aconteceram, uma retrospectiva pessoal, sempre gostei de fazer esse balanço. Dessa vez não. Vi que não fazia nenhum sentido fazer isso dessa vez porque realmente, esse foi ano mais difícil da minha vida”, iniciou a profissional.

A jornalista da Globo, então, seguiu: “Eu tinha um pouco de pudor até em dizer isso. Mas preciso ser sincera, esse foi o pior ano da minha vida. Dizer isso também é um pouco libertador. Talvez por isso seja também um divisor de águas. Sou uma pessoa completamente diferente depois dele. E quem a gente é depois de um ano assim?”.

“Tenho me feito essa pergunta todos os dias enquanto a água quente molha a cabeça, quando a cabeça bate no travesseiro, quando os olhos abrem no meio da noite absolutamente do nada. Depois de um início de ano pandêmico todo errado, (vou resumir porque teve foi assunto)… veio o pior“, contou ela.

Ana Carolina Raimundi escreveu no texto que perdeu “uma das pessoas centrais” da sua vida para a Covid-19: “Dor insuportável”.

“E antes de qualquer respiro, minha mãe é diagnosticada com aquela outra maldita doença, mas ela vai se curar, eu tenho certeza absoluta. A vida muda, a gente muda, parece que passou uma onda forte”, detalhou.

Repórter fala sobre trabalho na Globo

A famosa ainda afirmou: “Na balança do ano bizarro, o trabalho me trouxe alívio e alegrias, o sentimento de contribuição, de pertencimento. Ali eu sabia quem eu era. Que bom!”.

No desabafo, ela ressaltou: “Mas, mesmo sem saber exatamente quem eu sou agora, sei que tenho as MELHORES pessoas ao meu redor, e são muitas, que me ajudaram a atravessar os dias mais nublados. E é aí que eu queria chegar. Eu NUNCA estive sozinha”.

“E, se esse ano me fez questionar um monte de coisas, me fez claramente perceber que o amor entre as pessoas é a coisa mais forte do mundo, é o que importa, o que move, o que faz fazer algum sentido. É brega, é clichê, mas é isso. Por isso eu te desejo muito amor, agora e até o infinito. Que coisas boas invadam a minha vida e a sua… e que o próximo ano seja muito melhor do que esse que, com a graça de Deus, tá ficando pra trás”, concluiu.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›