A repórter Daniela Carla foi pega de surpresa com uma ameaça enquanto estava ao vivo no Bom Dia ES, da TV Gazeta, afiliada da Globo no Espírito Santo. Nesta terça-feira (19), a jornalista fazia uma entrada ao vivo para falar justamente sobre a insegurança em uma região de Vitória.
VEJA ESSA
Enquanto o telejornal mostrava vídeos de moradores assustados com tiros na cidade, a repórter falava sobre o tema da insegurança e acabou sendo interrompida por um homem. Ao vivo, visivelmente nervosa, ela explicou que precisava deixar o local após uma ameaça de um homem armado.
“Nós acabamos de ser ameaçados aqui e vamos sair daqui agora. Um homem armado me ameaçou aqui e mandou a gente sair”, declarou a jornalista da Globo, enquanto o cinegrafista mostrou um criminoso deixando o local com um volume na cintura, o que, possivelmente seria uma arma.
Nervosa, Daniela Carla começou a sair do local com o cinegrafista, mas continuou com a entrada. “Esse rapaz apontou uma arma para mim e mandou a gente sair. Pouco antes, um comparsa dele passou por aqui, sem arma, e falou que a gente deveria meter o pé. Esse agora veio e fez a ameaça”, comentou.
A jornalista seguiu falando sobre os vídeos em que mostra criminosos com armas em cima de um banco de uma praça. Em seguida, ela pediu, de forma sutil, para cancelar a entrada.
“Estamos deixando o local e se der a gente volta ainda no Bom Dia ES com mais informações. Estou um pouco nervosa, com a voz um pouco trêmula, normal depois disso“, disse.
Direto do estúdio, o apresentador Mário Bonella ordenou que ela deixasse o local mesmo. “Se você foi ameaça, sai daí. Saia logo daí”, disparou ele.
“Ela está lá para levar o serviço público, mas foi ameaçada ao vivo e relatou que o homem estava armado. Se isso acontece com nossa equipe, trabalhando, imagine o que passam os moradores todos os dias“, completou.
Repórter da Globo se pronuncia sobre susto ao vivo
No Instagram, Daniela Carla desabafou sobre o tema e tudo o que viveu ao vivo. “Assim como se acham no direito de tirar a paz de pessoas de bem, criminosos acham que podem nos impedir de contar o que eles fizeram e cobrar segurança por parte das autoridades…. Não podem! Fizemos nosso trabalho!”, ressaltou em uma parte do texto.
A jornalista também agradeceu por estar protegida e pediu: “Só peço que o Senhor tenha misericórdia dos moradores que não tem opção e continuam nessa região tão sofrida! Todo mundo que faz o bem merece viver em paz! Que a polícia coloque os bandidos atrás das grades e que prefeitura e governo coloquem em prática projetos que impeçam que noites e madrugadas como essa voltem a acontecer”.
A repórter da TV Gazeta Daniela Carla, foi ameaçada ao vivo por um criminoso durante a cobertura do tiroteio no centro de Vitória-ES pic.twitter.com/36639895T5
— Dioclécio Neto ??? ? ? (@perfildoneto) July 20, 2022
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]