Repórter da Globo é cortado após atitude inusitada de homem ao vivo

Globo
Repórter da Globo foi interrompido por homem ao vivo em telejornal (Imagem: Reprodução / Globo)

Um repórter da Globo teve grandes problemas para conseguir transmitir uma informação no SP1 e acabou tendo entrada ao vivo cortada. Tudo aconteceu porque Anselmo Caparica começou a ser atrapalhado por um homem, que imitava o jornalista na rua.

O global estava dando detalhes sobre a nova variante da Covid-19 quando foi alvo do homem não identificado. “A Prefeitura já determinou dois hospitais que serão referências no caso dessa variante surgir aqui…”, iniciou o profissional, antes de ser interrompido.

O pedestre surgiu ao lado do jornalista e gritou: “Estamos aqui no [hospital] Tide Setúbal!”. Anselmo Caparica logo desconversou e pediu para cortarem a transmissão.

“Volto com você, Alan, e daqui a pouquinho a gente traz mais informações. Vamos dar uma olhadinha na reportagem. Daqui a pouco a gente volta, Alan [Severiano]”, disparou o repórter da Globo, muito sem graça com a situação.

Repórter da Globo faz reclamação

Recentemente, Sarah Ribeiro, que é da TV Mirante, afiliada da Globo em São Luís (MA), não conseguiu terminar o trabalho da maneira que gostaria por causa dos ruídos e do vento causados pelos caminhões em uma estrada.

Ela e o seu cinegrafista estavam no acostamento de uma rodovia em busca do melhor cenário para a reportagem. No entanto, ela não conseguiu completar uma frase por causa do trânsito.

“Em nome de Jesus, amém!”, começou ela. “Além do transporte e da safra de grãos, a BR-203… Pera aí!”, seguiu a global, quando passou o primeiro caminhão.

Sarah Ribeiro deu risada e tentou uma segunda vez. Perto do fim do texto, ela foi novamente interrompida por um veículo em alta velocidade:

“… Que estão com lotação acima de 90% desde sábado. A Polícia Rodoviária Federal vai intensificar a fiscalização… Ah, Marcos, eu não vou conseguir fazer com esse negócio toda hora”.

Desesperada, ela soltou um desabafo enquanto a câmera estava ligada. “Desse jeito… O pobre sofre!”, disparou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›