Repórter da Globo é flagrada pela Record dançando após captura de Lázaro

Globo
Repórter da Globo surgiu dançando na tela da Record após captura de Lázaro (Imagem: Reprodução/ Globo)

Uma repórter da Globo acabou sendo flagrada dançando após Lázaro Barbosa ter sido capturado na manhã desta segunda-feira (28). Giovanna Dourado apareceu inesperadamente durante a transmissão ao vivo da Record.

A jornalista fazia entrada no Mais Você para dar a notícia de que o fugitivo, procurado há 20 dias pela polícia de Goiás, havia sido capturado. Até o momento da sua aparição no matinal, ainda não haviam informações de que o suspeito de matar uma família no interior do estado havia sido morto.

O episódio de espontaneidade da repórter foi visto enquanto um profissional da Record estava falando diretamente do local para o Fala Brasil. Muitos internautas interpretaram que Giovanna estava comemorando ao fim do caso Lázaro.

“A repórter da Globo no fundo comemorando a prisão do Lázaro!”, destacou um internauta. “É, pela canopla branca quadrada, parece ser da Globo a repórter”, observou outro.

Outro momento chamou a atenção do público na manhã de hoje. Ana Maria Braga se confundiu ao chamar um repórter para trazer novidades ao seu público sobre a morte do Lázaro Barbosa, suspeito de matar uma família em Ceilândia, no DF. Ele foi morto após ser preso em Águas Lindas de Goiás.

No momento de anunciar a entrada do repórter Arthur Bernardi, a titular do matinal trocou as bolas e o chamou de Lázaro. “Vamos a Goiás com mais informações. Temos o Lázaro? Oi, Lázaro”, disparou a famosa, que tentou se corrigir na sequência.

“Lázaro, não, Bernardo”, completou a apresentadora, que novamente errou o nome do jornalista, que se chama Arthur Bernardi. Tudo aconteceu na edição ao vivo de hoje, em que foi anunciada a captura do serial killer.

Minutos depois, porém, a equipe de jornalismo da emissora fez outra entrada no Mais Você para noticiar a morte dele. Durante o momento da captura, ocorreu um confronto e troca de tiros entre os agentes de segurança e o suspeito, que foi baleado.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›