Repórter da Globo é pega de surpresa e foge de foco de incêndio no Pantanal

Globo
Repórter é surpreendido com princípio de incêndio e equipe deixa local às pressas (Imagem: Reprodução/ Globo)

A situação das queimadas do Pantanal tem chamado a atenção de todo o país. Uma repórter da Globo acabou vendo de perto todo o estado. Cláudia Gaigher, da TV Morena, foi pega de surpresa por um foco de incêndio.

A jornalista gravava uma reportagem no local e ficou preocupada com a situação. As imagens foram repercutidas no Jornal Nacional, desta quinta-feira (16). “Estávamos aqui parados no banco de areia no Rio Paraguai e começou um vento de repente”, explicou a repórter.

“É muito rápido, se alastra muito rápido. É tão perigoso para a gente que mais uma vez teremos que sair. Não consigo nem abrir os olhos“, afirmou Cláudia Gaigher, deixando claro que estava difícil manter os olhos abertos por causa da fumaça.

A repórter da Globo ainda confessou que não havia fogo no local antes da equipe iniciar as gravações da reportagem. Mas os profissionais foram pegos de surpresa e, então, tiveram que entrar em um barco às pressas para fugir.

“Fugir daqui porque está impossível respirar. Muito vento”, comentou a jornalista. A equipe também mostrou pessoas em outra região tentando fugir do incêndio no Pantanal.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.