Rosane Mendes fez um sincero desabafo ao falar sobre uma situação nada agradável que aconteceu com ela momentos antes de entrar ao vivo na TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás.
VEJA ESSA
A repórter e apresentadora relatou que foi hostilizada na última segunda-feira (02), reforçando que foi a primeira vez que sofreu uma agressão enquanto trabalhava.
Nas redes sociais, a profissional contou que até suas filhas foram alvo das ofensas e ameaças que sofreu na ocasião:
“Hoje fui hostilizada enquanto trabalhava. Foi horrível! Senti medo, vergonha, pavor. O coração disparou enquanto ouvia cada palavra hostil! Já tinha visto acontecer com amigos, mas foi a primeira vez que fui vítima”.
“Tinha tanto ódio, tanta agressividade. Eu não disse absolutamente nada! Baixei a cabeça enquanto ouvia cada palavra lançada como uma faca, na esperança de que minha atitude fosse suficiente para aquela pessoa sentir a realização do seu feito“, disse ainda.
Repórter da Globo faz relato chocante
Rosane ainda disse que, ao contrário do que imaginou, seu gesto foi combustível para fogueira e as labaredas de ódio cresceram ainda mais, até que suas filhas passaram a ser alvos dos ataques.
A jornalista declarou que permaneceu em silêncio, pensou no quanto o ser humano pode ser cruel e, naquela hora, a TV viu tudo, já que estava prestes a entrar no link ao vivo. Prezando por sua segurança, o canal orientou que ela saísse de lar sem confusão.
A publicação foi deletada pouco após a repercussão do caso.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.