Na manhã desta segunda-feira (5), uma situação inusitada chamou a atenção do público logo cedo no jornalismo da Globo. Durante o Bom Dia São Paulo, o repórter Rômulo D’avila foi surpreendido ao tentar falar com algumas pessoas que passavam no local onde ele estava em um link.
VEJA ESSA
O grande problema nessa situação é que várias dessas pessoas se recusaram a falar com o profissional, que estava ao vivo. Logo no início da reportagem, a comunicação do âncora Rodrigo Bocardi com o jornalista estava muito complicada, já que o sinal estava caindo.
Assim que a equipe conseguiu resolver esse primeiro problema, Romulo começou a falar sobre a altura dos muros de proteção em viadutos da Grande São Paulo.
Repórter da Globo fica sem graça ao ser ignorado ao vivo na rua
Após tentar se aproximar de algumas pessoas, o repórter levou um baque logo de cara. Ele começou a falar com uma moça, que passou reto e não disse nada, fazendo com que Romulo D’avila entendesse que não seria fácil.
Como ficou envergonhado ao ser deixado falando sozinho, o profissional voltou a contar sobre o problema que estavam abordando na matéria. “Tem um pessoal passando pelo viaduto Jabaquara, na avenida Jabaquara. Para vocês terem uma ideia do tamanho”, pontuou.
Citando que chegou a medir a altura do local, o jornalista resolveu arriscar novamente, conseguiu falar com outras pessoas que estavam passando por lá e concluiu o trabalho.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.