Repórter da Globo, Gabriel Luiz é esfaqueado em Brasília

Globo
Gabriel Luiz foi esfaqueado em rua de Brasília (Imagem: Reprodução / Globo)

Um repórter da Globo foi esfaqueado na noite de quinta-feira (15), no estacionamento perto da casa no Distrito Federal. Gabriel Luiz, de 28 anos, foi atingido por diversos golpes e internado em estado grave, mas estável, no Hospital de Base do DF.

De acordo com o G1, as imagens mostram o jornalista passando pelo local. Em seguida, um suspeito aparece logo. Depois, outro surge atrás. Mais à frente, a dupla atacou Gabriel Luiz. Em seguida, os dois saíram correndo em fuga.

O jornalista da Globo foi atingido no pescoço, no abdômen, no tórax e na perna. Ele foi socorrido após pedir socorro a vizinhos e deu entrada no HBDF consciente.

Veja Também

O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Polícia, no Cruzeiro. Peritos da Polícia Civil fizeram análises no local do ataque e no apartamento do jovem.

Gabriel Luiz atua como editor do DFTV há três anos, mas também fez trabalhos como repórter para telejornais locais.

Repórter da Globo luta contra o câncer e descobre existência de irmã

A jornalista Marina Alves descobriu a existência de uma irmã durante a sua luta contra um linfoma, um tipo de câncer. Na última segunda-feira (28), a repórter da TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Ceará, contou que a descoberta veio com duas grandes notícias.

A primeira, a chegada da irmã, Lumara Sousa, que não imaginava que tinha. A segunda? Por causa disso, ela conseguiu um transplante de medula óssea.

“No momento mais difícil da minha vida, enquanto procurava respostas para tudo que acontecia, Deus me presenteou da forma mais surpreendente possível”, desabafou no Instagram.

“Dentre milhares de pessoas cadastradas no mundo inteiro para doação de medula óssea, a única compatível comigo é minha irmã. Sim! Descobri aos 32 anos, durante a luta contra o câncer, que não sou filha única”, revelou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›