Simony registra BO e entra na Justiça contra apresentador do SBT

Simony toma providências contra Dudu Camargo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Simony decidiu ir adiante com o processo na Justiça contra o apresentador do Primeiro Impacto, Dudu Camargo, acusado de importunação sexual durante o programa Bastidores do Carnaval, na RedeTV!.

A cantora entrou com uma representação judicial contra o jornalista e registrou boletim de ocorrência do caso na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo, após ter sido surpreendida com a mão de Dudu em seu seio.

De acordo com informações do UOL, a Polícia Civil de São Paulo deve instaurar um inquérito para apurar o caso ainda nesta semana e a delegada responsável pelo caso fará a investigação para apurar a denúncia.

Em seguida, o caso será enviado ao Ministério Público, que decidirá se Dudu Camargo será denunciado ou não. No dia do ocorrido, Simony dividia a reportagem com Nelson Rubens e teve seu corpo elogiado por Camargo.

Ele começou a encostar a mão em seu figurino e terminou apalpando os seios da cantora. “Olha isso. Tira isso daqui, sai daqui. Esse Dudu é abusado”, disparou. “É assédio”, comentou Flávia Noronha, a apresentadora.

“Eu estou querendo fazer um filho, eu tô querendo procriar”, admitiu Dudu Camargo, que ainda pediu um selinho, mas acabou segurando a famosa com força. “É só um selinho e ele quer ficar segurando o pescoço da gente!”, desabafou a morena.