Globo
Repórter da Globo ajuda idoso durante alagamento da Marginal Pinheiros (Imagem: Reprodução / Globo)

O jornalista Rômulo D’Avila falava ao vivo ao Hora 1, telejornal da Globo na madrugada, quando parou a conversa com o âncora Roberto Kovalick e ajudou um idoso que estava preso em um alagamento na Marginal Pinheiros, em São Paulo.

O repórter mostrou o primeiro exemplo do que foi a capital paulista durante todo o dia na última segunda-feira (10). A intensa chuva que caiu durante a madrugada, manhã, tarde e noite na cidade causou alagamentos, enchentes, deslizamentos e famílias desabrigadas.

Ao vivo, Kovalick chamou Rômulo, que estava na pista local da Marginal Pinheiros, próximo a ponte Cidade Jardim. Enquanto ele dava as primeiras informações sobre a chuva forte, ele viu que um senhor de idade se aproximava apoiado por um rapaz mais jovem.

Altair de Oliveira contou à reportagem que estava a caminho do trabalho quando seu carro parou no meio de um alagamento. O jovem que o trouxe para próximo da equipe da Globo era um motoqueiro, que passou próximo ao carro onde o senhor estava e o ajudou a sair da água.

Sem celular, ele ficou impossibilitado de avisar à família. Rômulo, então teve uma ideia: pediu para o motoqueiro seguir para o trabalho e avisou que ajudaria o Sr. Altair.

Mais tarde, o repórter voltou ao vivo no Hora 1 e anunciou o desfecho da história: a equipe da Globo ligou para a esposa de Altair, que acionou o seguro e chamou um táxi para levá-lo de volta para casa.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA