Repórter da Globo ironiza vídeo de Claudia Leitte sobre críticas

Claudia Leitte
Rodrigo Carvalho deu opinião surpreendente sobre Claudia Leitte (Imagem: Reprodução – GloboNews – YouTube / Montagem – RD1)

Rodrigo Carvalho, jornalista da Globo que trabalha há anos como correspondente em Londres, surpreendeu com um deboche a respeito de vídeo polêmico de Claudia Leitte.

Fazendo parte da cobertura da emissora carioca na Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas, o repórter declarou que não consegue parar de pensar na gravação viralizada da cantora.

No vídeo em questão, Claudia aparece fazendo uma rima para rebater as críticas e vaias que têm recebido por não se posicionar politicamente e também por seguir André Valadão, acusado de soltar fake news sobre o presidente eleito Lula (PT).

“Tentando trabalhar aqui na #COP27, mas com a mente perturbada depois ver o impactante rap-louvor de Claudia Leitte”, ironizou Rodrigo Carvalho, que faz postagens bem-humoradas no Twitter. Ele ainda compartilhou a gravação.

Nos comentários, seguidores se divertiram com o profissional da Globo. “Você tá tão protegido vivendo fora cara”, brincou uma pessoa. “Tem uma galera aí que não cansa de passar vergonha”, declarou outro sobre Claudia Leitte.

O vídeo polêmico de Claudia Leitte

Na gravação que está viralizando, a artista aparece mandando um recado aos críticos. Ela soltou uma improvisação em que fala sobre amor e ressaltando que não iria gritar o que as pessoas desejam ouvir.

Ela também comentou que o único gesto que gosta de fazer é o coração para emanar amor. A fala foi uma referência ao “L”, feito por petistas na campanha presidencial de Lula.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]