Repórter da Globo leva susto com o “barulho do trem” e viraliza na web

Globo
Repórter da Globo rouba a cena durante matéria ao vivo (Imagem: Reprodução / Globo)

Repórter da NSC, afiliada da Globo em Santa Catarina, Poliana Rodrigues foi atrapalhada por uma locomotiva antiga durante uma reportagem ao vivo para o Bom Dia SC. A situação deixou a jornalista totalmente sem graça.

Na matéria, o telejornal divulgou um passeio de trem. Durante a fala de Poliana, um trem estava próximo e o maquinista, de olho na repercussão, lançou a buzina.

“Eu acho que é um passeio bem diferente. Quando eu entro no trem eu volto no tempo… Olha o barulho para a gente ao vivo!”, disse.

“Até me perdi com esse barulho. Me assustei de verdade. Ao vivo é assim mesmo! Olha o trem passando ao vivo para a gente acompanhar!”, prosseguiu.

A web reagiu em peso depois do susto vivido pela jornalista da Globo. “Gosta do barulho, nem parece”, observou um perfil do Instagram. “Tremeu tudo, até o Tico e o Teco ficou confuso”, brincou outro.

“Menina que desenvoltura, eu teria me desesperado”, confessou um terceiro. “A sincronia do texto quando ela fala da buzina e o momento que a buzina toca é perfeita!”, analisou mais um.

Repórter da Globo e “vida de pobre”

A jornalista Sarah Ribeiro passou por algo semelhante ao vivido por Poliana Rodrigues. No acostamento de uma rodovia, ela não terminou uma fala por causa dos veículos em alta velocidade.

“Em nome de Jesus, amém!”, começou ela. “Além do transporte e da safra de grãos, a BR-203… Pera aí!”, continuou a global, quando passou o primeiro caminhão.

Sarah Ribeiro deu risada e tentou uma segunda vez. Perto do fim do texto, ela foi novamente interrompida por um veículo em alta velocidade:

“… Que estão com lotação acima de 90% desde sábado. A Polícia Rodoviária Federal vai intensificar a fiscalização… Ah, Marcos, eu não vou conseguir fazer com esse negócio toda hora”.

Desesperada, ela disparou um desabafo enquanto a câmera estava ligada. “Desse jeito… O pobre sofre!”, declarou.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›