Resumo da novela Apocalipse – Segunda, 21/05/2018

Ricardo Montana (Sérgio Marone) tenta descobrir paradeiro do comparsa de Benjamin (Igor Rickli) em “Apocalipse” (Imagem: Divulgação / Record)

A Record exibe nesta segunda-feira, dia 21/05, mais um capítulo da novela “Apocalipse”. Confira o resumo:

Guto despista os soldados. Ricardo tenta descobrir o paradeiro do comparsa de Benjamin. Zoe diz que precisa se esconder de André. Natália e Jonas lamentam o comportamento de Ângela, que bebe com Diogo. Jonas diz que ela não tem jeito. Ricardo é surpreendido com a chegada de Isabela. Brenda discute com Melina. Ricardo humilha Isabela e eles se agarram. Adriano descobre que Gideon e Tamar estão contra Ricardo. Isabela se sente humilhada pelo marido.

Guto avisa que André está em busca de Zoe. Adriano oferece ajuda a Gideon e Tamar. Alan liga para Susana e fica decepcionado. Isabela bebe para afogar as mágoas. Uri se preocupa com Benjamin. Tamar se assusta com o comportamento de Isabela. Susana descobre que o hospital foi tomado. Benjamin é torturado psicologicamente. Ariela ajuda Ricardo na investigação. Celeste e Bárbara tentam saber notícias de Zoe.

Natália se irrita com Ângela. Zoe chega no esconderijo. André revista a casa de Estela. Uri e Dylan lamentam o controle de Ricardo. César e Brenda se encontram com Adriano. Benjamin é surpreendido com a chegada de Isabela na prisão.

Tudo isso e muito mais você confere logo após “Os Dez Mandamentos”, a partir das 20h45, na Record.

Saiba Mais:

Resumo de Apocalipse de 21/05 a 25/05

“Apocalipse”: Torturado por Ricardo, Benjamin consegue escapar

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.