O Encontro contou com um verdadeiro climão nesta semana, durante uma reportagem ao vivo feita por Cauê Fabiano.
VEJA ESSA
O jornalista falava sobre o tempo seco em São Paulo e, para isso, foi até a Rua 25 de Março procurar modelos de garrafas de água para ajudar na hidratação.
Antes de chegar ao produto específico, o jornalista passou por um corredor cheio de outras mercadorias e pontuou que tinha gostado do local.
“Porque é tipo das quatro estações. No calor, tem a raquete contra os mosquitos; se choveu, tem guarda-chuva de vários tamanhos; tem o famoso gorrinho se estiver com frio“, disse.
Foi neste momento que um senhor passou por trás do jovem para escolher um modelo e deixou o repórter completamente sem graça.
Cauê elogiou o rapaz, dizendo que ele estava com uma bela boina e demonstrava ser uma pessoa estilosa. O entrevistado em questão não se importou e seguiu olhando a prateleira.
Jornalista do Encontro passa por imprevisto ao vivo
Quando o pupilo de Ana Maria Braga ia mostrar as garrafas de água, o mesmo senhor o cutucou nos ombros e mostrou os modelos de gorros disponíveis no local.
O homem afirmou que queria levar um daqueles e, então, o jornalista entendeu que tinha sido confundido com um vendedor do estabelecimento.
“Você quer dessa? Alguém vai te ajudar, algum vendedor vai te ajudar aqui, com certeza“, disparou, enquanto se afastava do rapaz para continuar com a reportagem.
Patrícia Poeta não conseguiu se segurar e foi às gargalhadas ao ver o imprevisto acontecendo no link do jornalista.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.