“Tá no Ar” causa polêmica ao defender o poliamor

Paulo Carvalho

30/01/2019

Tá no Ar

“Tá no Ar” causou com clipe sobre poliamor (Imagem: Reprodução / Globo)

No “Tá no Ar – A TV na TV” desta terça-feira (28), a Globo causou polêmica ao defender o poliamor com um clipe exibido com famílias reais.

“Não existe um jeito certo de se amar”, escreveu a emissora na legenda da exibição do vídeo no Globoplay. A canção, que lembrou um samba do Raça Negra, teve a letra mencionando que o poliamor também “é o jeito de viver”.

“Qual é o problema se um trio se deseja mesmo que seja fora do padrão. Num relacionamento que respeita o combinado podem ser três ou quatro e o que couber no coração”, dizia a canção cantada por Marcelo Adnet.

Nos comentários, uma telespectadora desabafou: “Muito lindo! Parabéns ao programa por abrir espaço e mostrar de forma tão linda o poliamor”.

A repercussão sobre o clipe no programa da Globo provocou muita repercussão nas redes sociais. Confira a seguir.

Ao vivo, Ana Maria Braga quebra protocolo e manda recado para Bolsonaro

Na manhã desta terça-feira (29), Ana Maria Braga quebrou o protocolo na Globo e mandou uma mensagem direta para o presidente Jair Bolsonaro ao vivo. Durante o “Mais Você”, a loira disse estar torcendo pela melhora do presidente.

“Nós ficamos aqui na torcida para que o presidente se recupere logo, porque o Brasil está precisando do presidente à frente para tocar esse mundo de coisas que têm acontecido”, declarou a global.

Atualmente, Bolsonaro está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Jair está se recuperando de um procedimento cirúrgico para a retirada da bolsa de colostomia, que carrega desde que levou uma facada durante ato de campanha eleitoral de 2018.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].