Repórter da Globo passa sufoco e sofre com tempestade de areia ao vivo

Globo
Repórter da Globo termina entrada após ventania (Imagem: Reprodução / Globo)

Uma repórter da Globo passou por um grande sufoco nos últimos dias durante uma entrada ao vivo em telejornal. Luciana Moledas estava no ar na TV Tribuna, afiliada da emissora no litoral de São Paulo, quando foi surpreendida por uma tempestade de areia.

publicidade

No Jornal Tribuna 1ª Edição, a jornalista noticiava a respeito do aumento de mortes por acidentes de trânsito no primeiro trimestre deste ano na região da Baixada Santista. Quase no fim da sua participação no telejornal da Globo, ela sofreu com uma ventania.

Imediatamente, Luciana Moledas fechou os olhos e chamou a apresentadora Tatyana Jorge, diretamente do estúdio, que se preocupou com a colega e o repórter cinematográfico que a acompanhava no link.

publicidade

Veja Também

“Gente, olha o vendaval que está nesse momento! Uma tempestade de areia! Vai se proteger, Luciana! Você e o cinegrafista também, bom trabalho”, disparou a âncora do noticiário da afiliada da Globo, dispensando a equipe.

No Instagram, a jornalista brincou com a situação inusitada que enfrentou. “A vida tranquila de uma repórter durante o ao vivo. Tudo sob controle”, comentou.

publicidade

Repórter da Globo se empolga ao cair na folia

Rodrigo Carvalho surgiu bem diferente do que as pessoas estão acostumadas a vê-lo na TV. Correspondente da Globo em Londres, o jornalista deixou o crachá de lado para curtir a folga da melhor forma.

Nas redes sociais, o repórter mostrou que marcou presença no Carnaval do Rio de Janeiro e compartilhou toda sua empolgação com os seguidores.

“Levemente eufórico para um c*r*lho. Vida a vida, c*r*alho! Beijos em todos e pra cima dos p*to“, escreveu em seu Twitter. Internautas mostraram apoio a Rodrigo nos comentários.

publicidade

“Que isso, do nada no Brasil. Aproveita, ano que vem um dos enredos será o Biriba“, disse um. “Ae Rodriguera! Que bom te ver assim! Vivendo intensamente“, brincou outro. “Tava lá na guerra, vendo coisas tristes demais! Aproveite!“, escreveu um terceiro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›