Marcos Paiva passou por um verdadeiro sufoco enquanto fazia uma reportagem para o É de Casa, da Globo, neste fim de semana.
VEJA ESSA
O repórter, que já é acostumado a se meter em enrascadas no programa, foi competir em uma piscina com um nadador de nada mais que 94 anos e levou a pior.
A gravação aconteceu com o veterano Guilherme da Silva, que começou a nadar após os 60 anos e conseguiu se tornar recordista de velocidade nos 100 metros estilo borboleta.
“Alguém tinha contado um detalhe pro senhor? Eu não sei nadar! O máximo que eu sei nadar é cachorrinho“, disparou o jornalista ao seu entrevistado.
O profissional ficou ao desespero e precisou se agarrar nas boias de flutuação, deixando o nadador e “rival” aos risos com o momento.
Repórter da Globo passa por apuros em matéria
Marcos ainda citou o fato de ter usado uma camisa para fazer a reportagem:
“Antes de mais nada, eu vou avisar: por que Marcos Paiva está de camisa na piscina? Porque o meu tórax é muito lindo, porque eu tenho o abdômen definido, e a classificação de livre sairia para maiores de 18 anos, entendeu?“.
Por fim, o jornalista brincou com o senhor, dizendo que estava ao lado de um tubarão de Catanduva e se comparou a um cabo de machado que, se soltar na piscina, bate no fundo e não sabe boiar.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.