Repórter da Globo quebra o protocolo e faz piada com Bonner e Fátima

Globo
Repórter da Globo faz piada com William Bonner e Fátima Bernardes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Repórter da Globo em Minas Gerais, Samuel Bonicontro fez piada com o próprio nome em conversa ao vivo com o apresentador do MG Inter TV – 1ª Edição. Considerada sem graça, a brincadeira citou o ex-casal William Bonner e Fátima Bernardes.

No final do link, o âncora revelou ao público que nos bastidores a dupla tinha feito uma piada. “Agora eu tenho que continuar a pergunta. Aquela piadinha que a gente ensaiou hoje cedo. Lembra da resposta que você deu?”, questionou o jornalista.

O repórter respondeu prontamente: “Lembro, pode perguntar!”. “Se o William Bonner apresentasse o programa da Fátima Bernardes, como se chamaria o programa?”, perguntou novamente.

Samuel respondeu: “Bonicontro”. O título do programa fez referência ao seu sobrenome. A piada, no entanto, não foi bem avaliada pelo público na web.

“Desnecessário em alto nível”, considerou um. “Que piada ruim minha nossa senhora”, disse outro, incomodado. “A Globo não sabe fazer Balanço Geral”, alfinetou um terceiro. “Essa obrigação de ser simpático/descolado pra se aproximar do público da nesse tipo de piada forçada e sem graça”, alertou mais um.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Isso que eu chamo de piada ruim kkk

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

Repórter da Globo toma atitude após criança invadir link em telejornal

Uma entrada ao vivo durante o MG1, telejornal da hora do almoço da TV Integração, afiliada da Globo no Centro Oeste de Minas Gerais, foi marcada por uma invasão um tanto quanto fofa.

Tudo ocorreu no fim de uma entrevista feita pela repórter Marcela Mesquita. Ao se despedir e devolver para o estúdio, a profissional teve uma surpresa: uma fã mirim não só entrou em frente à câmera como também a abraçou.

“Olha aqui, Cleber, vem cá. Vou interromper a entrevista”, disse ela ao apresentador Cleber Corrêa. “Você está ao vivo na televisão com a gente, acredita?”, falou ela já abraçada com a menina. “Eu volto com você aí, uma pequena telespectadora muito carinhosa aqui na Praça do Santuário, Cleber.”

Marcela devolveu para o âncora dando tchau para a câmera, junto com a criança. “Estão até com a roupa igual, tudo rosa pink”, observou o apresentador.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

ALERTAS GRATUITOS