Repórter da Globo se arrisca na ginástica artística e matéria viraliza na web

Globo
Repórter da Globo consegue salto em quadra ao vivo e deixa âncoras empolgadas (Imagem: Reprodução / Globo)

Diego Haidar surpreendeu os telespectadores do RJ1, telejornal da Globo no Rio de Janeiro, e mostrou o seu lado ginasta. O repórter arriscou um exercício ao vivo em homenagem à Rebeca Andrade, medalhista na Olimpíada de Tóquio.

Antes do fim de uma reportagem sobre atletas do Flamengo que se inspiraram na atleta, Haidar causou espanto nas colegas:

“Antes de encerrar, Mari e Priscila, eu tenho uma surpresa para vocês. Eu treinei ginástica em um breve período da minha adolescência. Eu achei que não sabia mais de nada, mas o professor Ângelo me ajudou a descobrir que eu sei alguma coisinha ainda”.

Em seguida, o jornalista da Globo pediu licença e colocou em prática o seu modo atleta. “Eu vou fazer um exercício aqui. Torçam por mim. Fica ai um incentivo ao Esporte e eu dedico para a Rebeca. Vamos ver!”, anunciou.

“Nossa, gente!”, reagiu Priscila. “Não… Mentira. Não, gente. O que é isso? Eu não estou acreditando. Revelações ao vivo no RJ1”, disparou Mariana Gross. “É [nossa] Rebeca Andrade do RJ!”, completou a colega.

“É tipo andar de bicicleta, mas tem que estar com o corpo em dia”, destacou Diego Haidar. Colega do repórter na Globo, Erick Rianelli compartilhou o trecho no Twitter. “Diego Haidar herói do RJTV. Rumo a Paris 2024!”, comemorou.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›