Repórter da Globo se assusta com tiroteio durante matéria em São Paulo

Repórter da Globo se assusta com tiroteio durante matéria em São Paulo

Equipe da Globo flagrou momento de tiroteio em São Paulo (Imagem: Reprodução / Globo)

Um repórter do “SPTV 1ª Edição”, da Globo, foi surpreendido com um tiroteio no centro de São Paulo enquanto fazia matéria para o telejornal, nesta quinta-feira (26).

Jean Raupp chegou a falar sobre o assunto quando César Tralli explicou o caso durante o noticiário global. O programa também mostrou cenas do susto do jornalista.

“No início do ‘SP1’, o Jean Raupp falou sobre a pintura do Convento de São Francisco. Aí, minutos antes de ele entrar no ar, ao vivo, teve um tiroteio ali perto. E a nossa equipe registrou o barulho dos tiros. Ouve só que impressionante”, disse o âncora.

Em seguida, o jornal apresentou as cenas do momento do tiroteio e Tralli conversou com o repórter: “Jean, ainda se recuperando do susto aí? O que foi que aconteceu, Jean?”.

“Pois é, Tralli. Um susto pra nós e pra dezenas de pessoas que passam por aqui pela 23 de Maio e que estavam num posto de gasolina, logo perto do Vale do Anhangabaú. O que conseguimos apurar até agora: dois policiais – um cabo e um sargento -, de folga, à paisana, estavam, cada um em sua moto, quando pararam no posto para abastecer. Nesse momento, chegaram dois homens numa moto. Esses homens anunciaram o assalto e houve troca de tiros”, afirmou.

Veja o vídeo:

Saiba Mais:

Globo contrata Luan Santana para substituir Angélica aos sábados

Em nova temporada, “Profissão Repórter” ganha mais um repórter na equipe

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]