Um repórter do “SPTV 1ª Edição”, da Globo, foi surpreendido com um tiroteio no centro de São Paulo enquanto fazia matéria para o telejornal, nesta quinta-feira (26).
Jean Raupp chegou a falar sobre o assunto quando César Tralli explicou o caso durante o noticiário global. O programa também mostrou cenas do susto do jornalista.
“No início do ‘SP1’, o Jean Raupp falou sobre a pintura do Convento de São Francisco. Aí, minutos antes de ele entrar no ar, ao vivo, teve um tiroteio ali perto. E a nossa equipe registrou o barulho dos tiros. Ouve só que impressionante”, disse o âncora.
Em seguida, o jornal apresentou as cenas do momento do tiroteio e Tralli conversou com o repórter: “Jean, ainda se recuperando do susto aí? O que foi que aconteceu, Jean?”.
“Pois é, Tralli. Um susto pra nós e pra dezenas de pessoas que passam por aqui pela 23 de Maio e que estavam num posto de gasolina, logo perto do Vale do Anhangabaú. O que conseguimos apurar até agora: dois policiais – um cabo e um sargento -, de folga, à paisana, estavam, cada um em sua moto, quando pararam no posto para abastecer. Nesse momento, chegaram dois homens numa moto. Esses homens anunciaram o assalto e houve troca de tiros”, afirmou.
Veja o vídeo:
Saiba Mais:
Globo contrata Luan Santana para substituir Angélica aos sábados
Em nova temporada, “Profissão Repórter” ganha mais um repórter na equipe
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]