Repórter da Globo se casa com o namorado e emociona com relato

Globo
Repórter da Globo se casa com namorado e emociona com relato (Imagem: Reprodução / Instagram)

Repórter da Globo, Edivaldo Dondossola se casou com o noivo, Pedro Dias, e compartilhou o momento no Instagram. Os dois foram ao cartório na última terça-feira (2) e exibiram para os seus seguidores o registro do casamento.

“Estar com você sempre foi uma grande aventura: intensa, alegre, contagiante… Apaixonante. Desde aquele primeiro dia, nunca mais nos separamos”, desabafou o jornalista. “Agora, cá estamos: num cartório que fica a poucos metros daquela praça onde tudo começou”, emocionou Edivaldo, que completou: “Para eternizar esse dia que vai ser nosso pra sempre. Te amo!”.

“Parabéns, casal! Que máximo! Viva o amor”, comemorou Ana Paula Araújo. “Casou? Uhu pós vacina quero festa, aglomeração e álcool pra celebrar. Tudo que tem direito… Mais e mais e muitas felicidades queridos!”, declarou a repórter Raquel Honorato. “Viva”, aprovou Marcelo Cosme. “Felicidades, amigo querido”, desejou a repórter Flavia Januzzi.

“Parabéns! Felicidades aos dois!”, mandou Flávio Fachel. “Parabéns, casal! Que sejam ainda mais felizes e parceiros!”, manifestou Tiago Scheuer. “Parabéns! Toda a felicidade para vocês. Viva o amor!”, exaltou o repórter Erick Rianelli.

Pedro Dias celebrou o momento em sua rede social com um post amoroso. “A data de hoje não podia ser mais especial. É o dia em que nos conhecemos e também o dia em que damos um novo passo na nossa jornada. Mudam as etapas da vida, mas o amor só aumenta. Casados”, resumiu.

Recentemente, Dondossola encantou os fãs com um recado ao Rio de Janeiro, que fez aniversário. “Sou um forasteiro, como tantos outros que chegam a essa cidade. Mas sempre me senti acolhido como se fosse filho desta terra. Porque o Rio é assim: te abraça, te convida. Te atrai como um canto de sereia escondido e ecoado no barulho das ondas”, escreveu.

“Rio é natureza bruta. Vida urbana. As duas podem ser belas e igualmente selvagens. Lindas e assustadoras. Rio de paisagens exuberantes e feias cicatrizes. Às vezes, feridas abertas… de um povo que sangra e sorri. Mas que nunca perde a esperança de recomeçar”, finalizou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›