Repórter da Globo se cura do coronavírus e desabafa

Globo
Repórter da Globo, Susana Naspolini falou sobre ter se curado do coronavírus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Repórter da Globo, Susana Naspolini decidiu usar as redes sociais, nesta quarta-feira (03), para agradecer as orações e torcida do público. A jornalista anunciou que venceu a batalha contra o novo coronavírus.

Em abril, ela usou o Instagram para confirmar que seu teste tinha dado positivo. A jornalista pediu aos seus fãs e seguidores que orassem por ela. A partir disso, então, ela recebeu várias mensagens positivas.

“Não tenho a menor dúvida que as orações e a torcida de vocês ajudaram demais. Fiz o teste da Covid novamente, eu e minha filha, e Graças a Deus deu negativo. A gente se livrou do vírus! Tchau! Foi! Que alívio!”, comentou Susana Naspolini.

Eufórica, a repórter da Globo leu um trecho da Bíblia e declarou: “É o meu livro preferido”. Antes da Covid-19, ela estava fazendo um tratamento para se recuperar de um câncer no osso da bacia, descoberto em janeiro.

Na época, Susana disse que só tinha saído de casa duas vezes, justamente para fazer consultas com o oncologista. “Vamos continuar rezando muito, por quem ainda está sofrendo com este vírus maldito. Beijos, amigos”, escreveu a jornalista.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vamos continuar rezando muito, por quem ainda está sofrendo com este vírus maldito!!! Beijo amigos!!! ❤️ #gratidão

Uma publicação compartilhada por Susana Naspolini (@susananaspolini) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS