YouTube reage de forma impressionante após gafe de Ana Maria Braga na Globo

Ana Maria Braga
YouTube reagiu ao erro cometido por Ana Maria Braga na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga surpreendeu com mais uma gafe. Durante o Mais Você, da Globo, desta sexta-feira (23), a apresentadora errou o nome de Viih Tube e a chamou de “YouTube. O comentário foi feito enquanto a comunicadora falava sobre o novo paredão do reality show.

“Tem um novo paredão já rolando, com Gil [Gilberto Nogueira], Fiuk e YouTube“, disparou a loira, antes de iniciar uma conversa com João Luiz, que foi o eliminado desta quinta (22).

Após a repercussão da gafe, a plataforma de vídeos ironizou a situação e ainda citou a Netflix, ao falar de suposto paredão. “Quem nos indicou??? @NetflixBrasil foi você?”, questionou o YouTube Brasil.

“Não fui eu! Ontem mesmo eu sonhei que a gente estava na final“, brincou o perfil da Netflix, fazendo referência aos sonhos que Viih Tube já revelou na casa mais vigiada do país. Os sonhos, porém, quase sempre são com os líderes da semana.

No Twitter, internautas zoaram a velha mania da veterana de errar nomes, como na vez que falou de Julieta (Juliette), Pocã (Pocah) e Lorena (Lumena).

“YouTube vai sair com rejeição e acho que a Netflix ganha essa edição”, brincou uma dessas pessoas, parodiando as plataformas de streaming como participantes do Big Brother Brasil. “Sou fora YouTube muita propaganda”, completou outro, reclamando dos anúncios publicitários do site.

Aos riso, um twitteiro denunciou outra confusão de Ana Maria Braga: “E ela dizendo que João é prof de matemática. Ela não sabe nada”. Um jovem no Twitter ironizou os constantes erros da apresentadora: “O povo faz o dever de casa, hein?! Sem compromisso com o trabalho”. Teve até nostalgia: “Nessas horas que o Louro José faz falta”.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›