Repórter da Globo se emociona com conquista incrível de skatista na Olimpíada

Globo
Repórter da Globo revela emoção com conquista de skatista na Olimpíada (Imagem: Reprodução – Globo/ Montagem – RD1)

Rayssa Leal, de 13 anos, conquistou a medalha de prata no skate street feminino na Olimpíada e fez o Brasil vibrar na madrugada desta segunda-feira (26). Nas redes sociais, o nome da jovem atleta viralizou, mas a performance dela também emocionou os profissionais da Globo que estavam fazendo a transmissão.

Direto de Tóquio, o repórter Kiko Menezes confessou o momento de emoção e festejou a vitória de Rayssa, também conhecida como “Fadinha” nas redes sociais. Isso aconteceu quando ele entrou ao vivo para conversar com Alex Escobar.

“Eu tenho algumas Copas do Mundo no currículo, algumas Olimpíadas também, eu não lembro quando eu fiquei tão nervoso, com tamanha sensação de taquicardia como hoje”, iniciou o jornalista esportivo da Globo.

Kiko Menezes, então, admitiu que fez de um tudo para segurar a emoção durante a transmissão ao vivo da prova. “Eu estava com medo de na hora da entrevista entrar com a voz embargada, porque a gente tá vendo a realização de um sonho, a gente tá vendo, realmente, a realização um conto de fadas nesse mundo tão duro que a gente vive“, contou.

No Twitter, momentos depois, o repórter chegou a aparecer em foto bem fofa ao lado da medalhista e de profissionais da Globo.

Na rede social, ela também recebeu muitos elogios. “Hoje eu estou vivendo as redes sociais só pra curtir todas as publicações que exaltam a Rayssa. Nossa fada merece o mundo e muito mais”, disse Gleici Damasceno.

“Depois de quase mil dias de trevas, Rayssa Leal, a maravilhosa Imperatriz do Maranhão, proporcionou uma madrugada feliz e inesquecível ao povo brasileiro”, comentou outro.

“A semana começou muito bem para o Brasil nas Olimpíadas. Com apenas 13 anos, a skatista nordestina Rayssa Leal conquistou a medalha de prata na modalidade street do skate feminino. Rayssa é a atleta mais jovem a conquistar medalha nos últimos 85 anos!”, desabafou um terceiro.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›