Uma repórter da Globo passou por um grande perrengue nos últimos dias. Ana Lívia Tavares, da TV Morena, afiliada da emissora em Mato Grosso do Sul, postou nas redes sociais os bastidores de uma gravação em uma rua de Campo Grande.
VEJA ESSA
“Estava sete graus e o vento deixa tudo pior”, declarou a narração do vídeo postado nas rede sociais da jornalista, que estava tremendo de frio. Nas imagens, que não foram ao ar em nenhum telejornal, ela sofreu até para fechar o seu agasalho.
Enquanto tentou gravar, ela disparou na narração: “Olha só minha cara de sofrimento. Fiquei sem palavras”.
O frio na cidade de Campo Grande era tanto que Ana Lívia mal conseguia abrir a boca para falar o texto antes da gravação da passagem na matéria.
Ela conseguiu terminar a reportagem e a passagem de 20 segundos, que foi exibida no telejornal MSTV 1ª Edição dos últimos dias.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Repórter da Globo surge de cobertor
Há alguns meses, no Bom Dia GO, Rosane Mendes apareceu usando um cobertor. Na ocasião, as temperaturas bateram 10º C, na região leste de Goiânia, durante a madrugada.
“Eu trouxe [o cobertor], está no carro. Vocês não estão acreditando? Eu estava ‘enroladinha’, ‘quentinha’ enquanto vocês não me chamavam”, comentou a repórter antes de buscar o cobertor.
Com frio, a jornalista da TV Anhanguera acabou pegando a manta: “Que ótimo que vocês vão deixar fazer ao vivo com a minha coberta. Obrigada, vocês são ótimos! Meu dedo está duro, esse microfone é gelado. Olha como fiquei bonita. O que vocês acharam do look?”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]