Um dos principais repórteres do Fantástico, da Globo, Mauricio Ferraz participou do Altas Horas, neste sábado (18), e revelou pela primeira vez que já trabalhou com Chitãozinho e Xororó.
VEJA ESSA
O jornalista investigativo surpreendeu a todos ao contar que aceitou trabalhar como segurança da dupla para pagar os estudos na faculdade. Ele disse que fazia a escola dos sertanejos durante eventos em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.
“Há 25 ou 26 anos, trabalhava em uma empresa terceirizada e fiz segurança para Chitãozinho & Xororó, Leandro & Leonardo, na região de São José do Rio Preto. Graças a esses bicos que consegui pagar a faculdade. Estou há 22 anos na Globo, 15 no Fantástico”, falou.
Mauricio comentou que atualmente faz parte do núcleo de reportagens especiais e investigativas: “Foi trabalhando como segurança, fazendo bico à noite quando trabalhavam na região, que consegui pagar a faculdade”.
O repórter da Globo declarou ainda que sempre foi apaixonado por um acordeão, mas, quando jovem, não tinha dinheiro para comprá-lo. Ele adquiriu o instrumento musical durante a pandemia e tem aprendido a tocar a música É Disso Que O Velho Gosta.
Xororó confessou que não recordava do integrante do Fantástico como seu segurança, mas que acompanha o trabalho dele como repórter.
Xororó relembra apoio a Junior
No Altas Horas, Xororó relembrou o início de Sandy e Junior e contou que ajudou a dar aquele “empurrãozinho” na carreira solo do filho.
Ele declarou que, por causa dos anos de afastamento social por conta da pandemia, os planos do famoso foram adiados. No entanto, o pai não deixou que o sonho do filho fosse deixado de lado e mandou duas músicas para ele.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]