Repórter da TV Bahia, afiliada da Globo em Salvador, Muller Nunes foi para lá e para cá em pouco mais de sete minutos de matéria dentro do Terminal de São Joaquim. A população ficou irada com uma atitude da empresa responsável pela venda dos bilhetes.
VEJA ESSA
O jornalista encontrou uma senhora revoltada com o fato da empresa ter barrado a venda de três bilhetes por pessoa:
“Eu estava na fila. Cheguei cinco horas da manhã, certo? Quando eu cheguei aqui, a moça falou que só nós temos direito a comprar um bilhete! Um absurdo!”.
Durante o desabafo, a câmera da afiliada da Globo flagrou uma placa informativa do terminal com a seguinte informação: “É permitida a compra de até três bilhetes por pessoa”.
A confusão começou entre um passageiro e uma atendente e Nunes foi até o barraco e o cinegrafista mostrou tudo ao vivo. “Não estão querendo as três passagens. Ela só quer vender uma. Não sei qual o motivo”, reclamou.
Afiliada da Globo exibe revolta de passageira
O repórter foi até uma terceira passageira, que soltou o verbo e soltou uma pérola. “Agora os cambistas tá ali com quatro, cinco passagens. Os cambistas podem e nós não? Aí pode? Os cambistas podem comprar seis passagens?”, questionou.
“Eu disse a ela: ‘Eu vou lá fora comprar as três, vou trazer e você vai me pagar todas as três’. E a gente não pode. Essa baba ovo da desgraça… Olha!”, disparou.
A web reagiu em peso com o trecho do vídeo da senhora chateada. “O link ao vivo do jornalismo baiano é patrimônio histórico da imoralidade”, brincou um perfil no Instagram. “Tente entrevistar um baiano arretado numa fila e ganhe um meme”, afirmou outro.
“A instituição ‘Entrada Ao Vivo em Salvador’ segue funcionando perfeitamente”, provocou um terceiro. “Essa mulher me representa real”, confessou mais um.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].