Repórter da Globo toma atitude após criança invadir link em telejornal

Globo
Marcela Mesquita, da TV Integração, afiliada da Globo, foi surpreendida com criança durante link (Imagem: Reprodução / Globo)

Uma entrada ao vivo durante o MG1, telejornal da hora do almoço da TV Integração, afiliada da Globo no Centro Oeste de Minas Gerais, foi marcada por uma invasão um tanto quanto fofa.

Tudo ocorreu no fim de uma entrevista feita pela repórter Marcela Mesquita. Ao se despedir e devolver para o estúdio, a profissional teve uma surpresa: uma fã mirim não só entrou em frente à câmera como também a abraçou.

“Olha aqui, Cleber, vem cá. Vou interromper a entrevista”, disse ela ao apresentador Cleber Corrêa. “Você está ao vivo na televisão com a gente, acredita?”, falou ela já abraçada com a menina. “Eu volto com você aí, uma pequena telespectadora muito carinhosa aqui na Praça do Santuário, Cleber.”

Marcela devolveu para o âncora dando tchau para a câmera, junto com a criança. “Estão até com a roupa igual, tudo rosa pink”, observou o apresentador.

“Equipe da Globo tem link invadido em Minas Gerais”, escreveu Marcela no Twitter, ao compartilhar o vídeo da fofura. Os seguidores não perderam tempo e comentaram a atitude com a criança.

“Você também foi de uma sensibilidade incrível. Explodi de fofura”, elogiou um internauta. “Marcelita, sua reação foi sensacional. Arrebentou”, escreveu outro.

“Sua reação foi espontânea Marcela. Que garotinha fofinha. Temos que aprender muito com a bondade de nossas crianças. Elas transbordam amor, perdão sincero e muita sinceridade”, observou outro internauta.

Atriz da Globo confessa que já recusou seis pedidos de casamento

Aos 48 anos, Rita Guedes abriu o jogo sobre maternidade e envelhecimento, mas também revelou que já recusou seis pedidos de casamento. A atriz, que volta à TV em fevereiro, quando estreia a série Arcanjo Renegado, do Globoplay, confessou que não tem interesse em assumir um compromisso sério no momento.

“Gosto de namorar, gosto de homem, mas nunca quis formar uma família. Posso fazer isso aos 90 anos!”, brincou a famosa ao jornal Extra. Ela disse que já foi muito cobrada por família, amigos e até fãs para se casar.

A eterna sex-symbol brasileira também falou que provavelmente não engravidará, mas não descarta a possibilidade de ter um filho. “Nunca foi um desejo meu, mas se eu quiser ser mãe aos 50 anos, e talvez eu queira, vou adotar. Cada um tem seu tempo de viver as coisas. Tive outras prioridades”, explicou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com