Repórter da Globo toma atitude inusitada ao vivo e leva alfinetada de Rodrigo Bocardi

André Modesto e Rodrigo Bocardi trabalham na Globo
André Modesto surpreende durante reportagem no Bom Dia SP e Rodrigo Bocardi reage (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

André Modesto, repórter da TV Tem, uma das afiliadas da Globo no interior de São Paulo, surpreendeu Rodrigo Bocardi durante o Bom Dia SP. O profissional levou uma alfinetada do jornalista após aparecer de pantufa e dormindo ao vivo, enquanto fazia uma matéria sobre sono.

Modesto apareceu para dar destaque a reportagem antes do intervalo, mas surpreendeu por estar dormindo. Bocardi, por sua vez, mandou um recado bem humorado para o repórter.

“André Modesto pode detalhar o que está fazendo na cama ou deixa ele dormindo? Deixa mais um pouquinho, ele merece devido seu alto padrão de criatividade no Bom Dia São Paulo, merece mais um cochilo. Daqui a pouco ele fala, vai descansar”, disse o jornalista.

Assim que voltou do intervalo, André explicou o motivo de estar usando uma venda nos olhos. O jornalista disse que estava se preparando para falar sobre um estudo sobre o sono.

“Você, Rodrigo, tem que ter essa experiência de apresentar o BDSP deitado, dormindo. É sensacional. Mas vamos ao trabalho? A culpa é da melatonina“, comentou Modesto.

Após algumas perguntas do especialista que estava na reportagem, André perguntou se Bocardi havia gostado de suas pantufas. “Gostou, Bocardi?”, questionou o jornalista.

André Modesto surge dormindo durante reportagem do Bom Dia SP
André Modesto surge dormindo durante reportagem do Bom Dia SP (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Rodrigo Bocardi surge abatido na Globo desabafa ao vivo

Há alguns meses, o apresentador do Bom Dia SP surgiu abatido ao vivo, durante a transmissão do jornalístico matinal da Globo. Para os telespectadores, Bocardi explicou o que estava acontecendo.

“Desculpe, mas hoje você parece tenso e preocupado. Acredito que possa ser uma gama de informações a divulgar, não está abrindo o quadro dos internautas, mas está ótimo e dinâmico”, disse um internauta.

O profissional, por sua vez, explicou: “Henrique, desculpa. A gente vem enfrentando dias que nos dão muita dificuldade de botar um sorriso no rosto, de criar algo descontraído. É uma sucessão de notícias ruins, como você falou, sabendo que o nosso objetivo aqui sempre foi buscar algo bom, porque a gente sabe que a vida não é feita só de notícia ruim. Mas está difícil, né? Vamos juntos! Estou contando com a sua força e o seu apoio”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›