Repórter da Globo vai às lágrimas ao ver pai cobrir cortejo de Pelé na ESPN

Globo

Repórter da Globo, Estella Gomes se emociona com o pai, jornalista da ESPN (Imagem: Reprodução / Globo)

Repórter da Globo, Estella Gomes não escondeu sua emoção com a transmissão da ESPN sobre o velório de Pelé. No cortejo do corpo do rei do futebol, o canal apareceu diretamente da casa da mãe do jogador, dona Celeste, em Santos.

Filha de Marcelo Gomes, jornalista que esteve na cobertura do cortejo, Estella ficou feliz pelo trabalho desempenhado pelo pai. Em sua rede social, a jornalista compartilhou um trecho do SportsCenter onde Marcelo diz estar emocionado ao ver a homenagem de torcedores e moradores de Santos ao Atleta do Século.

Marcelo estava ao lado da irmã de Pelé, Maria Lúcia. Em sua fala, Marcelo falou sobre o seu tempo de carreira, 33 anos, e confessou que nunca presenciou nada parecido. “Estão cantando para um cara que morreu, o Pelé está vivo”, expressou.

Gomes alertou que a energia passada pela torcida pareceu que Pelé estava passando sentado em um trono e acenando para todo mundo. “Isso não tem nada a ver com a morte, tem a ver com vida”, refletiu.

Repórter da Globo fica comovida com discurso do pai

No Twitter, Estella Gomes não guardou o sentimento de orgulho pelas palavras proferidas pelo pai e salientou a humanidade do patriarca da família em um momento de extrema delicadeza. A estrela da Globo admitiu que chorou.

Globo, SporTV, ESPN e até os canais de notícias como GloboNews e CNN Brasil repercutiram ao vivo o velório e cortejo do rei do futebol. Edson Arantes do Nascimento morreu no último dia 29 de dezembro, aos 82 anos.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].