Ananda Apple, da Globo, compareceu a um dos shows do Coldplay, no estádio do Morumbi, em São Paulo, e não poupou críticas aos organizadores do evento no SP1 da última quinta-feira (16). A repórter mostrou seu total descontentamento pela estrutura criada e detonou geral.
VEJA ESSA
Primeiro, Ananda contou ao público da Globo que pagou caro pelo ingresso e que o atendimento aos fãs foi o pior possível. A jornalista revelou que o Procon-SP foi acionado e iniciou uma investigação sobre a empresa responsável pela apresentação da banda.
Apple relatou que foi no show da última terça-feira (14) e passou quase toda a tarde tentando chegar no estádio e por sorte chegou com duas horas de antecedência. “Comprei cadeira inferior, preço intermediário. Ainda assim, tive enorme dificuldade para sentar”, acrescentou.
A contratada da Globo relembrou que o público ficou desesperado com uma forte chuva que alagou as instalações do estádio do São Paulo. “Não tinha cobertura, então choveu e os bancos empoçavam, viraram bacias d’água”, recordou.
Repórter da Globo faz elogios ao Coldplay
Na matéria, Ananda entregou que o ponto alto do dia foi o show do Coldplay. No horário do show, alguns fãs não conseguiram ver a banda no palco, mas pior foi quem ficou com o ingresso na mão pelo lado de fora.
A empresa dona do evento, a Live Nation Brasil Entretenimento, foi notificada pelo Procon-SP na última quarta-feira (15). A instituição pediu informações sobre problemas ocorridos nos últimos shows realizados no estádio.
Os fãs reclamaram de tudo: superlotação, dificuldade de acesso, falta de visão para acompanhar o evento, entre outros motivos.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].