Um repórter da GloboNews passou por um sufoco durante uma entrada ao vivo, nesta segunda-feira (25), durante o Edição das 10h. Vladimir Vilaça foi forçadamente interrompido por gritos contra a Globo.
VEJA ESSA
Tudo aconteceu quando o jornalista dava informações direto de Belo Horizonte, em Minas Gerais, sobre a reabertura do comércio na cidade. Ele, então, foi interrompido por gritos repetitivos de “Globo lixo”.
A manifestante não apareceu no link ao vivo, mas, aos poucos, o protesto foi ficando mais presente na transmissão. A situação acabou dificultando o entendimento do que o repórter falava.
Apresentadora do noticiário da GloboNews, Aline Midlej interrompeu o link ao vivo e a transmissão retornou para os estúdios do canal.
“Lamentável ver uma figura, diante do que a gente está enfrentando, atrapalhar e desrespeitar o trabalho de um repórter”, disparou a âncora, visivelmente indignada.
“Simplesmente não dava mais para ouvir ele diante dos gritos dessa senhora”, completou Aline Midlej ao vivo. A jornalista ainda lembrou uma fala do diretor-geral da OMS (Organização Mundial de Saúde), Tedros Adhanom, para mostrar sua indignação.
“Impressionante, né? O Tedros disse que essa pandemia mostraria o melhor e o pior do ser humano”, comentou a apresentadora
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.