Durante um link ao vivo na GloboNews, a repórter Fernanda Rouvenat passou por um momento completamente inesperado. A profissional teve uma crise de tosse e não conseguiu terminar a sua fala.
VEJA ESSA
A profissional estava na edição do meio-dia, quando tentou terminar de passar as informações, mas na terceira vez ela engasgou com a tosse e por isso teve que interromper a transmissão. Maria Queiroz, âncora do jornal, tentou tranquilizar a colega de trabalho.
No momento do contato, Fernanda estava falando sobre o decreto de prisão preventiva a apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Eles foram acusados de atos de vandalismo em Brasília, que voltaram a acontecer neste domingo (8), de uma maneira muito mais violenta.
“Eu vou chamar a Fernanda, diretamente de Brasília, ela tem mais informações. Essas prisões preventivas foram decretadas pelo ministro Alexandre de Moraes, é isso?”, começou dizendo Maria. A repórter até tentou responder, mas não demorou muito antes de precisar ser interrompida.
Âncora da GloboNews tentou acalmar a repórter que passou por um susto
Fernanda começou a tossir sem parar, pediu perdão e disse que logo voltaria. A apresentadora, então, pontuou que não tinha problema nenhum e afirmou que realmente era melhor parar para tomar uma água.
Nesse momento, Maria Queiroz tentou seguir com outro assunto, até que a repórter voltou alguns minutos depois. A jornalista voltou a pedir desculpas, disse que acabou se engasgando, mas estava melhor após parar por um momento e tomar um copo de água.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.