Um repórter da GloboNews passou por uma situação bem inusitada, nesta segunda-feira (14). William Cury estava ao vivo no Estúdio I, quando acabou sendo atrapalhado por um inseto que passou pelo seu rosto.
VEJA ESSA
O jornalista estava no noticiário do canal pago para dar os detalhes sobre a viagem do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (Lula) para a Cop27, no Egito. O mosquito tentou algumas vezes pousar no rosto do repórter ao vivo.
Depois que o inseto quase entrou na boca dele, William reagiu ao vivo: “Tem um mosquito aqui me atrapalhando, mas a gente vai ter que lidar com isso”.
No momento em que tudo aconteceu, o jornalista da GloboNews também falava a respeito dos novos nomes anunciados para o governo de transição.
Reporter da GloboNews quase come mosquito ao vivo no @estudioi pic.twitter.com/w1xSOrbo0a
— Ed Santtos (@ElderJunior1988) November 14, 2022
Jornalista da GloboNews já comeu mosca ao vivo
Se William Cury quase engoliu o inseto, Eliane Cantanhêde já comeu ao vivo enquanto fazia uma análise no canal de notícias do Grupo Globo.
Há alguns meses, ela falava a respeito do impacto das pautas ideológicas na eleição, quando uma mosca entrou em sua boca.
A situação fez com que começasse a demonstrar total desconforto e uma tosse. “Desculpe, acabei de engolir uma mosquinha”, avisou, imediatamente.
Comentário extremamente infeliz da Eliane Cantanhêde. Ajudem a subir a tag RESPEITA A JANJA! pic.twitter.com/4QFcGtCrQ9
— Tauat Resende | @tauat no IG (@heytauat) November 12, 2022
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]