Repórter da GloboNews quebra protocolo e mostra camisa do Atlético-MG ao vivo

GloboNews
Repórter da GloboNews surpreendeu ao aparecer com camisa do time do coração (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Um repórter da GloboNews não conseguiu se controlar e mostrou uma camisa e uma bandeira do Atlético-MG, que levou o título do Campeonato Brasileiro. No Conexão GloboNews, nesta sexta-feira (3), Vinícius Leal quebrou um protocolo e festejou.

“Invejosos vão dizer que estou usando uma camisa do Atlético-MG embaixo do meu blazer, acima da gravata. Invejosos vão dizer que estou com uma bandeira sagrada do nosso Galo Doido aqui no peito”, disse o repórter, que estava falando, direto de Brasília, sobre a conquista.

O jornalista ainda acrescentou: “Não paro de lembrar do meu pai, que me ensinou a ser atleticano, que me levou no Mineirão a primeira vez. Futebol é muito mais do que o jogo, é alegria, família, é para este sentido que a gente tem que ir, nunca o da violência”.

Veja Também

Vinícius Leal aproveitou a oportunidade e pediu que os torcedores atleticanos comemorem o título com consciência devido à pandemia da covid-19.

“Atleticanada, vamos comemorar. Temos os super-heróis Incrível Hulk, o Homem Arana, que é o Guilherme Arana, nosso lateral da seleção. Vamos ser super-heróis de Galo mascarado, Galo Doido com máscara”, disparou.

Ele completou: “Gratidão aos nossos heróis em campo e aos heróis que estão cuidando da saúde, da segurança da gente nas ruas nessa pandemia. Vamos de fantasia de Galo com máscara preta, branca, cinza, dourada, de campeão”.

Ontem, o Atlético-MG conseguiu uma vitória para cima do Bahia, na Arena Fonte Nova, e se sagrou Campeão Brasileiro de 2021. Torcedores do Galo ocuparam as ruas e os bares da capital de Minas Gerais e enfim soltaram o grito de “é campeão”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›