Marcos Veras
Marcos Veras, Milton Gonçalves e Stenio Garcia integram elenco de Filhas de Eva (Imagens: Divulgação / Priscila Prade – GShow)

No ar em Malhação – Toda Forma de Amar e já escalado para o especial Juntos a Magia Acontece, Milton Gonçalves também deve pintar na série Filhas de Eva, estrelada por Giovanna Antonelli, Renata Sorrah e Vanessa Giácomo. Marcos Veras e Stenio Garcia também foram recrutados para o elenco. A informação é da jornalista Patrícia Kogut.

Sabe-se, até o momento, que Milton foi convidado para uma participação no projeto; detalhes do personagem, porém, ainda não são conhecidos. Já Stenio viverá um político corrupto envolvido em negociatas coordenadas pelo advogado interpretado por Cacá Amaral – marido da personagem de Renata Sorrah. O jornalista Fábio, entregue a Marcos Veras, investiga o esquema.

Com direção artística de Leonardo Nogueira (marido de Giovana Antonelli) e texto de Adriana Falcão, Jô Abdu, Martha Mendonça e Nelito Fernandes, Filhas de Eva contará também com Thaíssa Carvalho, Marcella Rica, Dan Stulbach e Aldo Perrota. A produção é inspirada no livro homônimo de Martha Mendonça, uma das autoras do site de humor Sensacionalista.

Cabe lembrar que, além de Filhas de Eva, a Globo vem tocando os trabalhos das novas levas de episódios de Segunda Chamada e Sob Pressão; também a série Fim, baseada na obra de Fernanda Torres – com roteiro da própria e de Maria Camargo. Ainda projetos para o Globoplay, como a segunda temporada de Aruanas e a quinta de Sessão de Terapia.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO