Uma repórter da GloboNews passou por uma situação bem inusitada nesta semana. Isabela Camargo teve uma crise de tosse ao vivo e deixou até o apresentador do Em Pauta, Marcelo Cosme, preocupado.
VEJA ESSA
Tudo aconteceu na última sexta-feira (25), quando ela falava a respeito da situação envolvendo a decisão do presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), o ministro Alexandre de Moraes, que multou o PL em R$ 22,9 milhões.
A jornalista, então, não conseguiu segurar a tosse no ar e até pediu desculpas aos assinantes do canal pago. “Desculpa, eu tentei segurar, não consegui!”, declarou a repórter, que fazia a transmissão de Brasília.
Isabela, no entanto, não deixou com que a tosse a atrapalhasse no telejornal e seguiu com as informações sobre a situação política.
Na volta ao estúdio, Marcelo Cosme reagiu à situação: “Obrigado Isa, vai tomar uma aguinha aí! Obrigado mesmo pela informação. Vamos para cá enquanto a Isa toma uma água”.
Uma das comentaristas do Em Pauta, Eliane Cantanhêde também falou a respeito da tosse da outra jornalista, mas de forma bem-humorada.
“Vamos juntar essas duas informações que a Isa trouxe para gente, apesar daquela tosse”, brincou a comentarista.
Comentarista da GloboNews é criticada
Na sexta, a comentarista Ana Flor foi criticada nas redes sociais por falar que o discurso de Fernando Haddad (PT), cotado para o cargo de ministro da Economia, não foi bem recebido na Febraban.
Um usuário do Twitter chegou a dizer que o repórter da própria GloboNews que cobria o evento disse que o petista deixou uma boa impressão no evento, enquanto Ana Flor, que não estava presente, falou o contrário.
“Ana flor elogiava o Guedes, mas o nosso Haddad ela chama de arrogante. Alguém interna”, disparou outra petista.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]