Repórter da Record é surpreendida com cocô de pombo em seu rosto; veja vídeo

Record
Repórter da Record é surpreendida com cocô de pombo (Imagem: Reprodução/ Record)

Uma repórter da Record foi surpreendida com uma situação bem inusitada. Juliana Leal da TV Parnaíba, afiliada da emissora na região do Triângulo Mineiro, estava gravando uma reportagem quando foi atingida por cocô de pombo.

Na ocasião, a jornalista treinava o que iria falar na matéria. O vídeo do momento, que ocorreu nesta terça-feira (20), acabou viralizando nas redes sociais. Nele é possível ver que a repórter estava embaixo de uma árvore.

Juliana, então, acaba de treinar sua fala e o cocô cai bem no seu rosto. Na hora da situação, a jornalista ficou assustada com as fezes e se abaixou para se limpar. A gravação termina com o cinegrafista indo ajudar a profissional da Record, que estava com o rosto todo sujo.

“Eco! Cocô… Filha da put*! Ela está ali ainda”, disparou a jornalista para o seu colega da equipe, que estava limpando ela.

Recentemente, uma outra repórter da Record – nesta ocasião em Goiânia – ficou em uma saia justa durante a sua participação em um dos telejornais da emissora na região, o Goiás no Ar, por causa de um pedido de colo da filha. Envergonhada, Arianne Cândido pediu desculpas e recebeu o apoio da âncora do telejornal, Manuela Queiroz.

Tudo começou quando Manuela chamou Arianne por transmissão remota. Ao vivo, ela passou as últimas informações sobre a vacinação contra a Covid-19. “São dois recados: para quem precisa tomar a segunda dose e para aqueles que ainda estão tomando a primeira dose. No caso da segunda dose…”, começou ela.

“Pera aí, meu Deus…”, disse a repórter, visivelmente constrangida. O vídeo já foi visto por mais de 12 mil pessoas. “Pega, Arianne!”, pediu Manuela, que elogiou o trabalho incansável da colega ao vivo:

“Deixa eu te contar uma coisa: eu torci pelo dia que isso [iria acontecer]. Olha que coisa mais linda! Gente, todos os dias essa guerreira tá com dois em casa, mais um neném na barriga, tem os cachorrinhos que ela tem que segurar lá fora, e todos os dias ela dá um jeitinho deles não aparecerem. Hoje não teve jeito. A gente ama ver isso”.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›