Repórter da Record fica revoltado com mulher durante gravação

Record
Repórter da Record discute com mulher na rua (Imagem: Reprodução / Record)

Um repórter da Record passou por um perrengue durante uma gravação na porta de um hospital. O jornalista estava no meio de uma história quando interrompeu seu raciocínio por causa de uma mulher desavisada, que passou na frente da câmera enquanto ele falava.

O profissional contava a história de um casal, quando a cidadã cruzou o seu caminho e interrompeu a reportagem. “Uma aliança, com certeza, com o valor sentimental, já que seria a aliança que representa a união deste casal. Não acredito que tu vai passar na frente da câmera não, macho…”, reclamou.

“Eu pedi licença! Eu pedi licença!”, reagiu a mulher, que continuou andando como se estivesse em uma passarela. De longe, ela recebeu uma dura do repórter. “Homem, pelo amor de Deus! Rapaz! Tu já pensou isso?”, questionou, olhando para a câmera.

O vídeo se tornou um dos assuntos no Instagram. “Quanta falta de respeito e educação, o cara está trabalhando!”, criticou uma internauta. “Eu entregaria o microfone para ela: ‘Tome, grava aqui, Aparecida!'”, disparou mais um.

Um terceiro aconselhou o contratado da Record. “Tem que escolher lugares mais estratégicos para fazer passagem”, recomendou. “Aconteceu comigo e eu fiquei puta da vida”, recordou outra.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Por favor, não passe na frente da câmera!

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.