Heloísa Vilella, jornalista renomada com seus trinta anos de carreira – 15 anos na Globo, atualmente na Record – descobriu que estava com câncer de mama em um estado adiantado e de um tipo agressivo e invasivo.
Com o tratamento avançado, a correspondente da Record em Nova York falou ao programa “Domingo Espetacular”, no dia 20 de maio, sobre a angústia do diagnóstico e a dura luta contra a doença.
Após a declaração em rede nacional, Heloísa não usa mais peruca e dispensa também o uso de lenços, assim fazendo seu trabalho da maneira que a mesma se encontra devido a doença, exibindo seus cabelos curtos e grisalhos.
Segundo o jornalista Daniel Castro, do site “Notícias da TV”, atualmente, após seis sessões de quimioterapia e a retirada dos nódulos linfáticos pela radiação para evitar o linfedema, que tem grande consequência causada pelo câncer de mama principalmente o do tipo agressivo, Heloísa se encontra praticamente curada.
Saiba Mais:
Marcos Veras comemora Dia dos Namorados com Rosanne Mulholland
Garoto-propaganda do “Quer pagar quanto?” comemora união de 12 anos com ator
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.