Repórter da RedeTV! aborda esposa de Gugu e a faz falar pela primeira vez

Gugu
Esposa de Gugu foi abordada na RedeTV! (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Esposa de Gugu LiberatoRose Miriam Di Matteo falou pela primeira vez sobre a perda do marido com a reportagem da RedeTV!, que a abordou quando estava deixando o local do velório, na manhã desta sexta-feira (29).

Na ocasião, a mãe dos filhos do apresentador entrava no carro do Corpo de Bombeiros para se dirigir ao cemitério Getsêmani, no Morumbi, São Paulo, quando foi surpreendida com o microfone da emissora paulista.

Mesmo depois da assessoria de imprensa de Gugu ter pedido que evitassem solicitar entrevistas, a repórter Lisa Gomes a fez falar pela primeira vez, abalada e com a voz embargada, quase sem forças para caminhar.

“Se eu sou uma pessoa melhor na vida devo a ele e a meus filhos”, limitou-se a dizer Rose Miriam. Imediatamente, a repórter comemorou, dizendo: “Conseguimos, gente. Conseguimos falar com a Rose Miriam”.

A atitude foi bastante criticada pelos internautas, que não gostaram nada da abordagem e reagiram. “Que desespero pra falar com a coitada, pior é a alegria por ter conseguido”, lamentou uma telespectadora.

“Infelizmente diploma não compra educação, e Ibope não traz solidariedade e respeito. A dor tem que ser respeitada, depois se fosse da vontade da família eles davam uma nota para a imprensa”, criticou mais uma.

“Deixem essa família em paz!!! Sim, ele era uma pessoa pública mas a família poderia ser mais preservada por todos!”, se revoltou outra.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS