Órfãos da Terra
Elias e Helena têm discussão em “Órfãos da Terra” (Imagem: Reprodução / Globo)

Relacionamento nunca foi um ponto forte de Helena (Carol Castro) em “Órfãos da Terra”. Depois de enfrentar o luto pela morte do marido na Síria, a mulher se apaixonou por Elias (Marco Ricca), quando ainda era casado, e engravidou do rapaz, mas acabou perdendo o bebê. Nos próximos capítulos, a história começa a tomar um novo rumo.

Tudo começa quando Hussein (Bruno Cabrerizo), que também sofreu por amor após se encantar por Soraia (Letícia Sabatella), mulher de Aziz (Herson Capri), voltar à trama. O libanês conhece Helena durante uma trilha organizada por Péricles (Lucas Capri) e os dois acabam se aproximando.

A psicóloga resolve ir ao passeio e comenta com Elias, que pede que ela não vá, já que Missade (Ana Cecília Costa) estará no mesmo local. Sem se importar, Helena vai assim mesmo. Ao ver a namorada, ele se incomoda: “O que você está fazendo aqui? Nós combinamos que a gente ia se ver à noite”. Helena argumenta dizendo que foi convidada por Péricles.

Hussein observa tudo de longe e em seguida, se aproxima de Helena para oferecer água. Eles conversam sobre os antigos relacionamentos e acabam se identificando. “Sinto muito pela sua perda. Eu também perdi a mulher que amei a vida inteira em segredo. Ela foi assassinada pelo marido”, conta o rapaz, deixando a psicóloga assustada. “Parece que nós dois nos interessamos por pessoas comprometidas…”, brinca o libanês.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos