Repórter da RedeTV! entra em buraco, faz perfomance e causa com reportagem

RedeTV!
Marcos Dione fez passagem inusitada para telejornal da RedeTV! (Imagem: Reprodução/ RedeTV!)

O repórter Marcos Dione voltou a dar o que falar em rede social. Após fazer sucesso com passagem “lacradora” para telejornal da RedeTV!, o jornalista causou com uma reportagem sobre os problemas em uma região da cidade de Rio Branco, no Acre.

Marcos gravou um dos trechos da matéria de dentro de um buraco em uma ponte. Isso mesmo. O repórter foi realmente afundo no problema e chamou a atenção. “Nós percorremos dois quilômetros aqui no ramal e chegamos até essa ponte de madeira. O câmera nervosa mostra agora que ela está em péssimas condições”, disparou ele, enquanto saía do buraco.

“Olha só o buraco que tem no meio da ponte. Nesse momento passa um carro aqui, com a velocidade reduzida, porque se passar com velocidade alta é arriscado a ponte cair com carro e tudo“, noticiou Dione.

O jornalista da RedeTV!, em seguida, mostrou um trecho de bastidores (que apareceu no telejornal da mesma forma, mas em preto e branco). “Agora me tirem daqui, produção, pelo amor de Deus. Estou com medo da cobra”, gritou o repórter, que deu prosseguimento na reportagem do Plantão de Polícia.

O vídeo do momento foi compartilhado pelo perfil Virei Jornalista do Instagram, que recebeu muitos comentários. “É o mesmo do ‘é verdade!’ E a viradinha?”, observou um internauta, lembrando de outro meme com o repórter. “Uma passagem é uma passagem, né mores?!”, elogiou outro. “Babado, confusão e gritaria!”, comentou um terceiro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Essa ponte está em péssimas condições. Num é verdade?!

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS