Mãe de Viih Tube abre o jogo sobre relacionamento da filha com Eliezer

Viih Tube e Eliezer
Viih Tube e Eliezer; mãe da influencer revela o que acha do namoro com o ex-BBB (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

Viviane Tube, mãe de Viih Tube, usou as redes sociais para comentar sobre o relacionamento da filha com Eliezer, do BBB 2020. Em um post da influenciadora, a progenitora não deixou de opinar sobre o assunto.

Ao ver um vídeo de Viih dançando com o amado, ao lado de outras amigas da jovem, como Laís Caldas, Flay, Gabi Martins e Larissa Tomásia, que também estiveram no Big Brother Brasil, Viviane não deixou de comentar sobre o novo casal.

Coisa mais linda! Shippo muito Viih e Eliezer“, escreveu ela, apoiando o namoro da filha com o ex-brother. Tube, por sua vez, reagiu ao comentário da parente: “Mãe, sua cara de pau!”.

Veja Também

Gabi Martins também mostrou apoio no romance. “Eu amo!”, disse a ex de Tierry. Flay também mostrou a sua admiração pelo casal, fazendo uma referência à legenda: “Dia dos namorados vou reunir todas as minha amigas pra ter certeza que elas não vão passar com o ex”.

Eu amei a hipocrisia porque o sei ficante tá no vídeo. Só você se dá ‘bem’, né dona Vitória?”, comentou a ex-sister, que também é cantora.

Viih Tube revela como iniciou amizade com Rodrigo Mussi

Após prestar apoio para Rodrigo Mussi, Viih explicou como iniciou a amizade com o ex-BBB. A famosa, que foi acusada de “querer atenção” em cima do acidente do ex-BBB, se defendeu nas redes sociais e explicou a situação.

“A nossa relação sempre foi de muita amizade, até porque quando eu conheci ele, ficava com outra pessoa. Então não teve esse intuito, eu chamei ele por ele ser jogador na casa”, contou a influencer, em conversa com Matheus Baldi.

“Ele foi muito jogador, eu também fui, só que a diferença é que eu entrei já com o público, era acostumada com o público, ele não”, comentou Tube, que esteve no BBB 2021, enquanto Mussi participou da vigésima segunda edição. Em seguida, a jovem acrescentou:

“Então eu falei para ele não se assustar com os haters, que eles iriam pegar no pé dele. Ele saiu muito mal, era um grande jogador, saiu muito cedo do jogo e ele estava triste por ter saído rápido. Ele deu um gancho e pediu para eu ensinar a fazer stories, usar ring light, criamos uma amizade muito legal”.

Para terminar, Viih Tube falou da pegação com Mussi durante o Lollapalooza: “Até a gente ficar…aconteceu com os dois bêbados, muito amigos, ‘pum’, se pegaram. Mas assim, ok, não foi nada que aprofundou o relacionamento, mas é uma pessoa que eu gosto muito”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›