Repórter da RedeTV!, Lisa Gomes avalia atitude surpreendente contra Bruno após transfobia

Lisa Gomes

Lisa Gomes cogita processar Bruno após fala transfóbica (Imagem: Reprodução – RedeTV! – Instagram / Montagem – RD1)

Lisa Gomes, repórter da RedeTV!, foi alvo de uma declaração transfóbica do sertanejo Bruno e não descartou a possibilidade de uma ação judicial contra o cantor por não acreditar no arrependimento dele.

Rosto conhecido pelo público do TV Fama todos os dias, Lisa desabafou sobre toda a confusão. “Sem sombra de dúvidas eu quero que as medidas judiciais sejam tomadas”, alertou em entrevista ao UOL.

Para Gomes, “a comunidade precisa dessa resposta para mostrar que a gente não pode abaixar a cabeça, ficar com medo de não meter um processo e correr atrás dos nossos direitos”.

A jornalista contou que antes do vídeo de Bruno se desculpando publicamente, o mesmo ligou para o seu celular e pediu desculpas. “Quero ser seu amigo, podemos?”, questionou na ligação. “Não, eu não sou amiga de uma pessoa transfóbica”, respondeu Lisa.

Lisa Gomes avalia ligação de Bruno após ato transfóbico

Segundo a famosa, Bruno ligou por pressão, pois o fato ocorreu na sexta-feira e no sábado tudo já estava exposto. O contato do compositor só aconteceu na segunda-feira, no final do dia, depois de toda a repercussão negativa.

Lisa não deu crédito para o arrependimento de Bruno e afirmou que o papo com ele via telefone foi tenso, que acusou o artista de bebedeira e que tudo o que ouviu a fez muito mal. O choro veio em meio ao desabafo.

Nos bastidores da polêmica, Gomes recebeu o apoio da RedeTV!, que não levou a entrevista com Bruno ao ar, e de Gretchen. Carmo Dalla Vecchia, atualmente no ar em Amor Perfeito, também se manifestou em defesa da repórter, assim como Rita Cadillac, Nany People e Rafa Brites.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].