Repórter da Globo por 10 anos, Gabriel Prado anunciou sua saída da emissora. Em recado no Instagram, o jornalista elogiou o período em que esteve como funcionário da casa, em especial por suas aparições quase diárias na GloboNews.
VEJA ESSA
Na rede social, Prado admitiu que viveu uma história rica no canal líder de audiência. “Posso dizer com segurança: foi a TV que me transformou em um jornalista de verdade”, declarou.
A GloboNews foi a primeira casa do repórter na televisão e comentou que sua ida foi decretada depois de uma conversa franca com o radialista José Paulo de Andrade, que faleceu em julho de 2020 após diagnóstico de Covid-19.
Gabriel Prado se mostrou grato pela oportunidade, amizade e a relação com os milhares de seguidores conquistados nos últimos anos. “Todos os dias, tocam a campainha desse Instagram e fazem o meu trabalho ganhar sentido”, refletiu.
Repórter da Globo deseja sorte para quem fica
Em um trecho do seu desabafo, Gabriel desejou sorte para os colegas. Professor, Prado não deu detalhes sobre o seu futuro. Nos últimos meses, a emissora da família Marinho perdeu nomes importantes do seu Jornalismo.
Recentemente, a empresa de comunicação perdeu Carlos Tramontina, Chico Pinheiro, Michelle Barros, Natália Ariede e Neide Duarte, entre outros.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].