Repórter do Mais Você, Talitha Morete estreia como apresentadora do É de Casa

A repórter Talitha Morete vai estrear como apresentadora do É de Casa (Imagem: André Nicolau / Globo)

Repórter do Mais Você, Talitha Morete foi promovida e irá fazer a sua estreia como apresentadora do É de Casa. A jornalista vai comandar o matinal a partir deste sábado (26) até o fim de janeiro.

A profissional vai conseguir mostrar todo o seu talento durante as próximas edições da atração das manhãs de sábado da Globo, cobrindo as folgas de Patrícia Poeta, Ana Furtado e André Marques, que se revezarão.

Ana Maria Braga é minha grande inspiração. Estar ao vivo, todas as manhãs, pronta para encarar qualquer coisa que vier, é uma coisa que nem todo mundo alcança, não com a qualidade que ela faz. Estou muito feliz de fazer parte do “É de casa”, ao lado de pessoas que eu tanto admiro”, afirmou Talitha à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Esta não é a primeira vez que Talitha Morete estará à frente como apresentadora. Em janeiro, ela foi convocada para substituir Ana Maria Braga às pressas, durante o período em que a loira se recuperava de um câncer. 

Na ocasião, ela dividiu a apresentação com Tom Veiga, sob a interpretação do Louro José. O manipulador morreu no último mês de novembro, vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›